segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Escova Rotativa


Olá lindezaaassss

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? 

Gente hoje eu venho fala com vocês sobre minha opinião a respeito da escova rotativa, logo vou grava um vídeo mostrando pra vocês como usa e o resultado.

Bom... eu posso falar com propriedade sobre 2 marcas que eu usei bastante que é a da Philco e a Mondial, 

Eu usei 2 da Philco, uma que vem com vários itens junto com a escova e uma que vem apenas uma escova.
E pra mim as duas são iguais com a diferença que a que tem vários itens é mais caro e você acaba não usando todos as peças e a que vem apenas uma escova é bem mais barato e eu na verdade só usa a escova grande mesmo. Essa escova tem as cerdas bem firmes que pega bem o cabelo e alisa bastante, porém a força do ar dela não é tao forte assim sendo boa pra secar quando o cabelo já está úmido.

A escova da Mondial tem as cerdas mais largas que para o meu cabelo que é fino e não é tao crespo funcionou muito bem pois ela pega bem o cabelo e a vantagem dela é que o jato de ar é bem mais forte que faz com que o cabelo seque mais rápido.

Essa que eu estou na foto é a da Philco que vem só uma peça e foi a ultima que usei.

DESVANTAGEM: Ao comprar essas escovas você tem que compra a garantia estendida ou garantia de troca junto pois as 3 deram problema em pouco tempo, uma começou a patina na hora de faze a rotação, outra começou a trava e não gira mais e a outra desliga e não liga mais ate esfriar a escova.

Então vai até uma reclamação para os fabricantes melhora um pouco nos produtos pois são peças tão uteis para nos mulheres mais com uma qualidade muito ruim por quebra muito fácil.

Eu ouvi fala que a Conner da Polishop é de uma qualidade superior mais ainda não testei pra poder afirmar pra vocês.

VALE A PENA COMPRAR? Apesar desse problema eu acredito que vale sim, mais não esqueça de coloca uma garantia junto pois é um produto que facilita muito a vida da mulher que quer ter o cabelo bonito em pouco tempo, quem sabe você tem um pouco mais de sorte...kkkk


Um grande beijoooooo


Um comentário: