terça-feira, 4 de novembro de 2014

Coleção de esmaltes

Olá meus amores
Hoje venho mostra pra vocês minha coleção de esmaltes, eu sou uma viciada em esmaltes, eu não posso entra em uma loja que venda que eu já quero levar vários.
É como eu sempre falo... eu precisava ter mais dedos pra poder usar todos os esmaltes que tenho e gosto, pois tenho esmalte que comprei e ainda não usei.

Aqui eu tenho alguns, eu não me apego muito a marca pois eu gosto mesmo da cor, mais eu tenho muitos da Avon que eu acho que tem cores incríveis, mais tenho da Risque, Impala, Hits, Colorama... enfim 


Aqui são alguns dos meus esmaltes da Avon, devagar vou postando minhas unhas feitas com ele e falando um pouco mais sobre cada um.


Eai já escolheu o seu para o final de semana???


Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário